Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

INCRIVEL PLANTA DESTROI 98% DAS CÉLULAS CANCERIGENAS

21-02-2014

Em apenas 16 horas, demonstrado em vários estudos científicos


 

Tendo em consideração que é uma das doenças mais mortais, os cientistas constantemente tentam encontrar uma cura e, finalmente, pôr fim ao cancro. Esta erva mágica é uma dessas curas não mencionada na comunidade médica, e pode matar até 98% das células cancerígenas em apenas 16 horas.

 

Ou seja, de acordo com uma série de estudos publicados em "Life Science ", a Artemisinina , um "absinto doce" ou derivado " Artemisia annua" , foi usada na medicina chinesa e pode matar 98% das células do cancro do pulmão , em menos de 16 horas.

 

A erva usada por si só reduz as células do cancro do pulmão até 28%, mas em combinação com ferro "Artemisia annua" com sucesso e completamente “remove” o cancro, e na experiência a erva não demonstrou impacto sobre células pulmonares saudáveis.

 

A artemisinina no passado foi usada como um poderoso remédio contra a malária, mas agora está provado que esta cura é também eficaz na luta contra o cancro.

 

Quando os cientistas acrescentaram ferro durante a realização do estudo, que mais tarde iria ser aplicado ao tecido pulmonar, especialmente para as células cancerígenas infestadas, artemisinina seletivamente atacou as células "más", e deixou as células "boas" intactas.

 

"Em geral, nossos resultados demostram que a artemisinina para o fator transcritivo" E2F1 ´ e intervém na destruição das células de cancro do pulmão, quer isto dizer, apresenta uma forma de transcrição de acordo com o crescimento das células que a artemisinina controla a reprodução de células cancerigenas", foi afirmado na conclusão das pesquisas realizadas no laboratório do cancro da Universidade da Califórnia.

 

The Journal of Life Science relatou em um estudo fora da Universidade de Washington, realizado pelos Drs. Narenda Singh e Henry Lai. Até agora, este é o estudo mais extenso feito nos EUA sobre artemisinina.

 

O estudo foi conduzido num laboratório, em amostras de tecido (in vitro) em oposição a um estudo em animais ou seres humanos (in vivo). Usando uma variedade resistente a radiação de células de cancro de mama (que também teve uma alta propensão para a acumulação de ferro) artemisinina provou ter uma taxa de 75% de eliminação do cancro após 8 horas apenas, e quase uma taxa de 100 % em apenas 24 horas.

 

Depósitos de ferro em células de cancro com recetores especiais que ajudam na divisão celular. As células normais também têm estes recetores, mas as células cancerígenas tem-nos em grandes quantidades e de acordo com isto, as células cancerígenas podem ser alvo da combinação de artemisinina e ferro.

 

Até esta altura têm sido realizadas numerosas experiências e todas elas provam que em combinação com ferro, a artemisinina pode efetivamente destruir o cancro, e este extrato foi usado na China há milhares de anos, como uma cura para a malária.

 

Parasita da malária não pode sobreviver na presença de artemisinina, porque é rico em ferro, e os bio- engenheiros Henry Lai e Narendra Singh, da Universidade de Washington foram os primeiros cientistas a descobrir isto.

 

Os cientistas concluem que "a artemisinina e marcadores de ferro transportando compostos de artimisinina podem ser desenvolvidos em poderosos medicamentos anticancerígenos ".

 

Dr. Len Saputo chama a artemisinina uma "bomba inteligente para o cancro".


fonte: Spirit Science and Metaphysics

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE |  LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.